Tam perde animais no aeroporto

0
489

 

A companhia aérea Tam deixou mais um bicho de estimação que estava aos seus cuidados desaparecer durante embarque ou desembarque. Desta vez foi a cachorra Mel. O animal viajaria no dia 18 de janeiro de Guarulhos a Salvador (BA), mas sumiu antes de embarcar. Há dois anos, um casal perdeu o cão Lion, em escala no aeroporto de Brasília, quando viajava de Campo Grande (MS) a Guarulhos.

 

Mel vivia em Santo André (SP) com a estudante Amanda Santos, 17, e ia viajar com a avó da garota. Antes mesmo de embarcar, Francisca Salustiana foi informada por funcionários da companhia que a cachorra havia fugido.

 

caes-aeroporto

Recorrente – Além de Mel, outros dois cães desapareceram (Foto: Divulgação)

 

Em nota, a Tam Linha Aéreas informou que “se sensibiliza com o ocorrido” e não ofereceu nenhum tipo de indenização à dona do animal, mas empreende esforços para localizar a cachorra Mel a fim de devolvê-la. “A companhia está em contato com a cliente para prestar esclarecimentos sobre o caso.”

 

A companhia disse ainda que transporta 4 mil bichos em suas aeronaves e pratica controles rígidos para aceitação e transporte de animais.

 

Fonte: Folha Metropolitana