Suspeitos morrem em confronto com a PM em Cumbica

1
506

 

Um confronto de policiais militares com dois homens que roubaram um caminhão e mantiveram o motorista em cárcere privado resultou na morte dos suspeitos na tarde da última terça-feira. Cada um deles foi atingido por três tiros na região do tórax, após terem sido encontrados com um automóvel roubado na rua Orlanda Bergamo, próximo a um matagal, na região de Cumbica.

Os dois, junto com um comparsa, abordaram o caminhoneiro em um posto de gasolina na rodovia Fernão Dias, o colocaram em um carro roubado, um Renault Clio Sedan cinza, enquanto o suspeito não localizado levou o caminhão para um destino não localizado.

 

cumbica-assalto

Eles rodaram com a vítima por horas, e por volta das 15h, o deixaram descer. O homem avistou uma viatura da PM e avisou os policiais, que começaram a busca.

O veículo foi encontrado e os PMs começaram a perseguição na rua Orlanda Bergamo, enquanto outra viatura vinha na direção contrária ao carro roubado. Os dois desceram armados e atiraram na direção dos PMs, que revidaram e acertaram os criminosos.

Um dos suspeitos mortos ainda não tinha sido identificado até à tarde de ontem, enquanto o outro foi reconhecido como Rômulo Luis dos Santos, de 33 anos, que já tinha passagem pela polícia por roubo. Nenhum PM foi ferido, e duas armas foram apreendidas com os suspeitos.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos, mas será investigado pelo Setor de Homicídios da Policia Civil da cidade.

 

Fonte: Guarulhos Hoje