Suspeito de matar amante é procurado em Guarulhos

1
433

 

O Setor de Homicídios da Policia Civil de Guarulhos informou ontem que Nilo Marciano Leite é procurado por matar Ariana de Souza Santos, 27 anos, assassinada no dia 20 de março deste ano. O motivo do crime seria ciúmes, já que o suspeito seria amante de Ariana, que era casada e tinha dois filhos.

Ariana foi encontrada morta na madrugada do dia 21 de março, na rua Brasileira, próximo à alça de acesso a rodovia Fernão Dias, no Itapegica, com ferimentos provocados por faca no rosto e deixada no local enrolada em roupas de cama, com sinais de estrangulamento.

 

homicidio-guarulhos

No dia do crime, a vítima, que trabalhava em uma loja no Shopping Aricanduva, na zona leste da capital, avisou a uma amiga que iria sozinha a uma consulta média no Hospital São Gabriel, mas pouco depois disse que o amante teria aparecido de surpresa para acompanhá-la.

As câmeras do hospital mostram a mulher chegando junto com um homem em uma Kombi. Por volta das 23h do mesmo dia, uma câmera que fica na rodovia Fernão Dias, no local onde o corpo foi encontrado, mostra um homem com as características de Nilo, deixando o corpo na calçada e também uma sacola, onde estavam os pertences de Ariana.

O suspeito morava em uma casa nos fundos de onde moram seus irmãos, e os parentes afirmam que há cerca de oito meses ele alugou o imóvel e não disse a ninguém para onde mudou. O Setor de Homicídios procura pelo suspeito.

 

Fonte: Guarulhos Hoje