Suspeita de bomba no Aeroporto de Guarulhos está sob investigação

0
358

 

Na madrugada desta quarta-feira (15), um pacote envolvendo uma encomenda suspeita no Terminal de Cargas do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na parte dos Correios, fez o local ser isolado, além do acionamento da Polícia Federal e do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

 

aeroporto-guarulhos

 

A carga aérea foi isolada corretamente, e não houve danos a nenhum funcionário, além do local ser isolado às 2h30. A reportagem do Jornal Guarulhos Hoje entrou em contato com os Correios para saber mais detalhes da situação, que emitiram um comunicado confirmando que a ocorrência está sendo investigada.

 

“Os Correios informam que o caso está sob investigação dos órgãos de segurança pública competentes ao caso (GATE, Polícia Federal). Assim que houve a ocorrência envolvendo uma encomenda suspeita, às 2h30, o local foi isolado. Não houve dano à integridade física dos empregados, e a carga aérea foi escoada normalmente. Eventuais prejuízos estão sendo apurados. A unidade permanece interditada pelas autoridades competentes.”

 

Reportagem: Ulisses Carvalho

 

Fonte: Guarulhos Hoje