Sub17 Feminino da Apagebask/Guarulhos inicia Paulista de basquete com vitória

0
552

 

A equipe Sub17 feminino da Apagebask/Guarulhos venceu no último sábado (22) o time de São Bernardo/ Instituto Brazolin/ AFP/ Na Cesta III, por 73 a 20, em São Bernardo, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista. As pivôs Isabela Arnoni e Isabela Costa foram os destaque da partida ao anotarem 16 pontos cada uma.

 

 

De acordo com o técnico da equipe guarulhense, Dyego Maranini Cavalcanti, foi um resultado muito bom para o início do campeonato. “ Fizemos um ótimo trabalho no jogo contra São Bernardo. Uma vitória sólida fora de casam isso nos dá confiança. Mas o campeonato está no começo, temos muito que trabalhar. Estamos de parabéns por essa partida”, ressalta.

 

As atletas disputaram ainda, no domingo (23) pelo NCB (Nova Copa Basquete), na categoria adulta, contra a equipe Elite Basketball Vila Manchester, onde, em uma partida acirrada, perderam por 61 a 56, no Sesi AE  Carvalho.

 

Segundo Cavalcanti o resultado foi satisfatório. “ Foi um ótimo jogo, estou muito satisfeito com o desempenho do grupo pois é uma categoria adulta onde entramos para pegar experiência e melhoramos para o paulista, conclui.

 

A equipe tri campeã, voltará às quadras pelo Paulista, no próximo domingo (30), às 11hs contra UNIMED / CONTI COLA SEME ASSIS / SEME AVARE, no Ginásio Poliesportivo da FIG, na cidade de Guarulhos (SP).