Sub15 Feminino da Apagebask/Guarulhos vence Santo André pelo Paulista de Basquete

0
765

 

As equipes femininas da Apagebask jogaram no último sábado, 02 de abril, contra os times Sub-15 e Sub-17 do Basketball Santo André/ APABA, no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos, em partida válida pelo turno do Campeonato Paulista Estadual Sub-15 e Sub-17.

 

Apagebask (1)

 

O time guarulhense do Sub-15 encerrou a partida por 60 a 29, tendo as gêmeas pivôs Maiara e Maisa Dias como destaque da partida. Maira foi a cestinha ao marcar 26 pontos, seguida por Maisa que anotou 16 pontos no duelo.

 

Já o Sub-17, após uma partida acirrada, perdeu para Santo André por 62 a 52, tendo a pivô Sara Carvalho como destaque ao registrar 13 pontos.

 

Apagebask (2)

 

Dyego Maranini Cavalcanti, técnico da Apagebask, acredita que as equipes estão evoluindo a cada jogo. “Acredito que ao poucos vamos evoluindo, conseguimos uma bela vitória no 15 e no 17 amargamos uma derrota, porém, é com elas que amadurecemos e corrigimos nossos erros, sabíamos que esse ano não seria fácil, porém, estamos firme em busca dos objetivos” relata Cavalcanti.

As próximas partidas acontecerão em casa. Na próxima sexta-feira, 08 de abril, as equipes Sub-15 e Sub-17 feminina enfrentarão o time São José Baskteball/ PAC-Prog. Atleta Cidadão. O Sub-15 jogará as 15hs e logo em seguida, ás 16:30 o Sub-17. No domingo, 10, o Sub-12 masculino, enfrentará a Liga basquetebol Escolar LBE, ás 09 hs. Todos os jogos acontecerão no no Ginásio Poliesportivo da FIG, em Guarulhos.