Sub-13 masculino da Apagebask/Guarulhos vence equipe do São Paulo pelo Paulista de Basquete

0
232

 

No último domingo, 27, a equipe masculina Sub13 da Apagebask/FIG/Guarulhos venceu por 44 x 40 equipe do São Paulo no Ginásio do Morumbi, em São Paulo, no segundo turno do Campeonato Paulista, tendo o atleta João Félix com um dos destaques ao marcar 13 pontos.

 

 

O técnico da equipe guarulhense, Dyego Maranini Cavalcanti, comemora o resultado. “Foi um ótimo jogo onde reconquistamos nossa autoestima. Viemos de vários problemas nos últimos quatro jogos, tivemos quatro derrotas, infelizmente não pude estar nesses jogos por problemas pessoais, mas retomamos o caminho espero que as coisas se acertem e com isso consigamos seguir em busca de nossos objetivos”, conclui.

 

A Equipe Sub22 masculino também esteve em quadra, no último domingo, contra a equipe Made in Rua, no Ginásio Poliesportivo Ayrton Senna, em Diadema, vencendo de 51 a 33, tendo o guarulhense Joseph, como cestinha da partida ao anotar 34 pontos na partida.

 

A equipe Sub 13 masculina, ainda não tem data definida para retornar as quadras, já que o segundo turno do Paulista chegou ao fim. Aguarda nova tabela para saber quais serão os adversários que irão enfrentar na disputa pelo ouro na série bronze.