Shopping D promove Feira Noturna todas as terças-feiras

0
468

 

Referência em compras, lazer e serviços na zona norte da capital, o Shopping D inicia este ano repleto de novidades ao público. Entre essas, destaque para a chegada da Feira Noturna, que irá proporcionar conforto e praticidade adicionais aos clientes, que já encontram a completa infraestrutura do centro de compras. A entrada é gratuita.

 

 

A Feira Noturna abrirá ao público a partir do dia 31 de janeiro e funcionará todas as terças-feiras, das 17 às 21 horas. A ação, que conta com a parceira da Coonagro (Cooperativa Nacional de Produtores Agrícolas e Agronegócios), contará com barracas de frutas, legumes e verduras, que remetem às autênticas feiras de rua. O evento objetiva também proporcionar um período alternativo aos clientes, em um espaço onde todos poderão escolher e levar produtos frescos para casa, contribuindo para estilo de vida mais saudável.

 

“Com a Feira Noturna, os clientes passam a contar com um horário alternativo para realizar suas compras. Além disso, mais que estreitar nosso relacionamento com o público, programarmos ações como essa, permite-nos dar um passo à frente, respondendo às preferências dos consumidores. Certamente, esse local poderá se transformar em um novo ambiente prazeroso de convivência, na região”, cita a gerente de marketing do Shopping, Rubia Oliveira.

 

Instalada no estacionamento do piso térreo, o evento semanal incluirá, ainda, as típicas barracas do pastel e do caldo de cana, além de itens produzidos de forma orgânica.

 

SERVIÇO

 

“FEIRA NOTURNA

 

Data: a partir do dia 31/01

Horário: Todas as terças-feiras, das 17h às 21h.

Local: Estacionamento, Piso Térreo

Tel: (11) 4506-6000

End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).