Shopping D promove a “Casa do Medo”

0
1897

Referência em compras e lazer na zona norte da cidade, o Shopping D amplia o clima de Halloween com a “Casa do Medo”, uma atração que pode deixar todos de cabelo em pé. Localizada no piso 2, o evento oferece amplo espaço no qual os visitantes têm de enfrentar um labirinto repleto de surpresas. Na primeira etapa, destaca-se a sala de filmes de terror que, além de projeção em 3D, oferece simulação de movimentos, fumaça e outros recursos que elevam a sensação de tensão e realidade ao público.

A partir daí, os participantes se deparam com o labirinto, que inclui quatro corredores, tomados por personagens sinistros; objetos incomuns e de aspecto macabro; e recursos sonoros e efeitos de luz, que recriam todos os elementos de uma casa mal assombrada. O desafio, que leva aproximadamente 15 minutos, precisa ser explorado pelos visitantes, para que encontrem a saída. Por fim, há um espaço dedicado para o registro de selfies ou fotos customizadas, no qual é possível também fazer retratos, mesmo os que não tenham participado da brincadeira.

A “Casa do Medo” funciona diariamente das 11 às 22 horas, com valor de entrada de R$ 12, por pessoa, sendo que podem participar crianças a partir de 10 anos de idade.

VISITA ASSOMBRADA

Combinando o clima de adrenalina e diversão, a cada duas semanas, a “Casa do Medo” trará ao público do Shopping cosplayers de personagens famosos do universo cinematográfico de terror, com a proposta de aproximar todos de figuras como Jason ou um típico Zumbi, esse último com visita programada para os dias 1º e 2 de outubro.

O Shopping D está localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 1.100, próximo das estações Armênia e Tietê-Portuguesa do metrô. Mais informações pelo telefone (11) 4506-6000 ou no site www.shoppingd.com.br.

SERVIÇO

CASA DO MEDO – SHOPPING D

Data: 23/09 até 31/12

Horário: Diariamente, das 11h às 22h.

Local: Piso 2, próximo da loja C&A.

Valor: R$ 12,00 

Tel: (11) 4506-6000

End: Av. Cruzeiro do Sul, 1.100 – Canindé – São Paulo (SP).