Seleção Brasileira de vôlei masculino treina em Guarulhos

0
356

 

A tarde desta segunda-feira, 4 de setembro, foi marcada pela passagem dos jogadores da seleção brasileira de voleibol masculino por Guarulhos. A equipe escolheu fazer seu último treino no ginásio Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande, antes da viagem para o Japão, onde disputarão a Copa dos Campeões, entre os dias 12 e 17 deste mês.

 

Prefeito Guti conversa com jogadores da seleção brasileira durante treino no ginásio da Ponte Grande. Foto: Paulo Uemura / PMG

 

O técnico da Seleção, Renan Dal Zotto elogiou todas as instalações da Ponte Grande e afirmou que pretende voltar a treinar no ginásio, em outras oportunidades.  Dal Zotto afirmou que locais como estes são referência para o esporte e ainda mostrou imensa satisfação em relação ao projeto Corinthians-Guarulhos, equipe da cidade que atualmente disputa o campeonato Paulista e tem vaga garantida para a Superliga de vôlei, com início em outubro.

 

Estiveram presentes no treino o Prefeito Guti e os atletas da APROV-Guaru, equipe que representa Guarulhos nas competições de base.

 

Foto: Paulo Uemura / PMG

 

A atividade da Seleção brasileira marca o resgate do voleibol, enquanto modalidade de auto-rendimento no esporte guarulhense. Além disso, confirma o  padrão do ginásio da Ponte Grande, que em oito meses, passou  ser uma referência do voleibol nacional