Secretaria do Trabalho realiza planejamento estratégico

0
163

 

Com o objetivo de melhorar o atendimento prestado à população, a Secretaria do Trabalho reuniu os servidores da Pasta nesta semana, no Adamastor Centro, para definir procedimentos administrativos, principais funções da secretaria e pontos a serem melhorados. A atividade faz parte das ações previstas no processo de planejamento estratégico da secretaria, cuja função é promover a geração de emprego e renda, desenvolvimento econômico, cursos de qualificação profissional e a inclusão social por meio de programas sociais.

Secretaria-do-Trabalho-guarulhos
Iniciativa visa aprimorar os serviços para atender bem a população.

Na próxima quinta-feira, 25, os servidores em cargos de chefia voltarão a se reunir para concluir o trabalho. A secretária Telma Cardia justifica a iniciativa. “Quando assumimos, encontramos servidores públicos qualificados e comprometidos com a cidade, mas em muitos casos sem perspectiva e desiludidos. Por isso, decidimos organizar esse planejamento incluindo os funcionários para valorizá-los e mostrar que iremos trabalhar em conjunto”, disse.

Além de Telma e de diretores da Pasta, professores, psicólogos e analistas de sistemas encabeçam o plano estratégico, entre eles Rildo Francisco, Ana Elisa, Claudia Tavares, Carlos Eduardo e Marcos Antônio.
“Pra quem não sabe aonde quer ir, qualquer caminho serve. No nosso caso não é assim. Por isso estamos concluindo esse planejamento, para que as diretrizes da Secretaria do Trabalho se alinhem cada vez mais ao Plano de Governo definido pelo prefeito Guti”, conclui Telma Cardia.