Secretaria do Trabalho abre novas vagas para cursos do CTMO

0
77

 

Até o próximo dia 13 de abril, o CTMO (Centro de Treinamento de Mão de Obra) estará com vagas abertas para os cursos de Eletricista (25 vagas no período da manhã), Controle de Medidas (25 vagas no período da tarde) e Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (25 vagas no período da manhã).

 

 

Os cursos têm duração de dois meses e para se inscrever é necessário ter no mínimo 16 anos de idade, ser morador de Guarulhos e ter o ensino fundamental completo. Somente para a formação de Eletricista se exige a idade mínima de 18 anos. A seleção dará prioridade para pessoas desempregadas, oriundos de família de baixa renda e em estado de vulnerabilidade social.

 

Os interessados devem comparecer ao Ciet Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo) ou ao CTMO Vila Augusta (rua Antônio Iervolino, 225). “A Secretaria de Trabalho e toda a Prefeitura está empenhada em promover ações positivas para a cidade, boas para a população. Estes cursos são ótimas oportunidades para os jovens que buscam o primeiro emprego, e também para os profissionais se manterem atualizados”, afirmou Telma Cardia, secretária da Pasta.