SDU abre inscrições para mercado eventual na Festa da Carpição

0
268

 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) abriu nesta segunda-feira (3) as inscrições para a seleção e licenciamento de comerciantes eventuais da 276ª Festa da Carpição, evento realizado no Santuário de Nossa Senhora do Bonsucesso, que irá acontecer nos dias 7, 26 e 27 de agosto.

 

festa-carpicao
Foto: Sidnei Barros / PMG

 

Os interessados devem comparecer até o dia 21 de julho em qualquer unidade da Central de Atendimento ao Cidadão – Fácil, com carteira de identidade e CPF originais, comprovante da regular inscrição do CNPJ, comprovante de residência, além de uma procuração de legitimidade nomeando um representante para substituir o titular em caso de ausência no dia do sorteio.

 

O edital disponibiliza 63 vagas para cinco ramos de atividades, sendo elas alimentação (20 vagas), artesanato (10 ), brinquedos (5 ), confecção (18) e miudezas (10).  O sorteio será nas dependências do SDU no dia 26 de julho (quarta-feira), às 10h. A entrega das licenças será efetuada no Departamento de Relações do Abastecimento no dia 4 de agosto, às 10h.

 

Para mais informações basta acessar o edital de chamamento 003/2017 – SDU -, publicado no dia 30 de junho, no portal do Diário Oficial da Prefeitura (www.guarulhos.sp.gov.br/Diario-Oficial).