Roubo de equipamentos interrompe abastecimento de água em 13 bairros na noite desta quinta-feira

0
344

 

O booster Orlanda Bergamo, localizado na rua de mesmo nome na Cidade Satélite de Cumbica e pertencente ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Guarulhos, sofreu um roubo de cabos e equipamentos no final da tarde desta quinta-feira, 1º, o que irá prejudicar o fornecimento de água para cerca de 70 mil pessoas em 13 bairros no decorrer da noite.

 

 

O abastecimento deverá ser normalizado até as 3h desta sexta-feira nos seguintes bairros: Jardim Ottawa, Vila Alzira, Jardim Kátia, a parte baixa do Jardim Cumbica, Vila Izabel, Jardim Arapongas, Jardim Santo Afonso, Jardim Leblon, Parque Industrial Cumbica, Vila Paraíso, Jardim Maria Dirce, Jardim Oliveira e parte do Jardim Guilhermino.

 

O funcionário da empresa que presta serviço ao SAAE foi agredido durante o roubo e teve sua carteira, celular e carro roubados. Um boletim de ocorrência será registrado ainda nesta noite. O prejuízo causado pelo roubo ainda não foi calculado.

 

O SAAE Guarulhos informa que situações em que seja necessário algum tipo de atendimento emergencial devem ser comunicadas pelo telefone 0800-101042 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.