Rodrigão estreia na quadra de areia do Bosque Maia

0
608

 

Sob sol forte, o campeão olímpico de vôlei Rodrigão estreou com vitória na manhã desta sexta-feira, dia 1º, no III Circuito Paulista de Vôlei de Praia, competição que segue na cidade até domingo (3) na quadra de areia do Bosque Maia, com a participação de 43 duplas (25 masculinas e 18 femininas).

 

bosque-voleifotos: Aparício Reis/PMG

 

Com a vitória por 2 sets a zero sobre Daniel/Banga, a dupla Rodrigão/Hendrick volta a jogar no fim de semana. A programação dos jogos será definida e divulgada após as 21 horas desta sexta-feira, no site oficial da Federação Paulista de Volleyball: www.fpv.com.br.

 

“O Brasil já tem o melhor vôlei de quadra do mundo e está crescendo muito também no vôlei de areia. Estar em cidades como Guarulhos, que mesmo sem praia consegue realizar um evento desse porte, é algo bastante positivo para a modalidade”, disse Rodrigão, medalha de ouro no vôlei de quadra nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e prata em Pequim 2008.

 

rodrigao-volei-guarulhosRodrigão (foto: Aparicio Reis/PMG)

 

As próximas etapas da competição acontecem no interior do estado, nas cidades de Guaíra, nos próximos dias 13, 14 e 15; e em Bauru, nos dias 24, 25 e 26 de junho. O III Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio na primeira etapa da Prefeitura de Guarulhos.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos