Recapeamento no Seródio

0
532

 

O bairro do Seródio está recebendo obras de recapeamento em duas de suas ruas, visando melhoria viária para a passagem dos novos ônibus articulados. As obras estão sendo feitas inicialmente na rua Delfinópolis e, em seguida, se estenderá até a rua Camacan, totalizando 1.400 metros.

 

No momento, a obra está em fase de fresagem para depois ser executado o recape e a implantação da sinalização de solo e vertical. O prazo aproximado para finalização da parte que compreende a avenida Delfinópolis – entre a avenida Marcial Lourenço Seródio e a avenida Camacan – é de 20 dias.

 

asfalto-serodio

 

Após esse trabalho, a Secretaria de Transportes e Trânsito iniciará o recapeamento da parte que compreende o trecho da avenida Camacan – entre a avenida Delfinópolis e a rua Ester.

 

Como a obra está na parte de fresa, próximo à sarjeta, não foi necessário nesse momento alterar o itinerário das nove linhas que passam pelo local. Caso a situação se altere, placas serão colocadas ao longo de todo o trecho, indicando caminhos alternativos.

 

As linhas que passam pela rua Delfinópolis são:

 

450 – Terminal São João/Vila Galvão (via Taboão e alameda Yayá)

N454 – Fortaleza/Vila Galvão (via Taboão)

N850 – Vila Carmela/ Internacional Shopping Interna

453 – Terminal São João/Centro (via Tiradentes)

440 – Parque Santos Dumont/Centro (via Otávio Braga)

493 – Terminal Taboão/Cidade Soberana (via Jd. Lenize)

451 – Jd. Fortaleza/Centro (via Tiradentes)

452 – Terminal São João/Vila Galvão (via Taboão)

441 – Jd. Santa Paula/Jd. Santa Clara (via pça 8 de Dezembro e av. Monteiro Lobato)

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos