Recapeamento no Parque Stella

0
476

A Prefeitura iniciou nesta quarta-feira (11) serviços de recuperação de pavimento e recapeamento asfáltico na rua Joaquim Moreira, uma das vias que cortam o Parque Stella. Os serviços serão realizados pela Secretaria Municipal de Obras e também incluem a drenagem da rua Joaquim Moreira, além da recuperação de guias e sarjetas, num total de R$ 341 mil em investimentos da administração municipal.

almeida-parque-stella-guarulhos

Rua Joaquim Moreira (fotos: Nicollas Ornelas/PMG)

O trecho que está sendo recapeado fica entre a Estrada do Moinho Velho e avenida Juscelino Kubitschek. Atualmente, muitos motoristas usam a via como ligação entre as rodovias Ayrton Senna e a Presidente Dutra. O prazo para a conclusão da obra é de quatro meses.

Segundo o prefeito Sebastião Almeida, a intervenção faz parte de um conjunto de obras de manutenção em andamento no município. “A Joaquim Moreira é um importante corredor de ônibus nessa região”, lembrou Almeida, que fez uma vistoria no local nesta quarta.

almeida-povo

Após a visita ao Parque Stella, Almeida foi até a rua Antonio Bittencourt, no Parque São Miguel, onde a Proguaru iniciará na próxima semana serviços de pavimentação num trecho de 300 metros. No local, também serão feitas obras para contenção da margem do Córrego Moinho Velho, entre as ruas Joaquim Moreira e Lago da Pedra.