Reajuste salarial de 20% e VR de R$ 600 é o que pedem servidores

0
336

 

Nesta segunda, 24, servidores participaram de assembleia da campanha salarial na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública Municipal de Guarulhos (Stap). O objetivo foi informar a categoria que, em reunião da Comissão Permanente de Negociação (CPN), quinta, dia 20, a Prefeitura não apresentou resposta à pauta de reivindicações, protocolada em fevereiro pelo Sindicato. As principais exigências são reajuste salarial de 20% e vale-refeição de R$ 600,00.

 

servidores-reajuste

 

Nova rodada de negociação está marcada para quinta, 27. No mesmo dia, haverá outra assembleia da campanha salarial, no Sindicato, para avaliar eventuais propostas da Prefeitura e definir novas discussões.

 

O presidente do Stap, Pedro Zanotti Filho, explicou que os representantes da Administração, além de não apresentar contraproposta, ainda levariam as reivindicações ao prefeito Guti. “Nossa data-base é 1º de maio, e já está aí. Esperamos que o prefeito abra diálogo e negocie”, comentou o presidente.

 

Greve geral

 

Nesta terça-feira ,25, o Stap protocolará notificação na Prefeitura, comunicando a deliberação da categoria em participar da greve geral, dia 28, sexta-feira.

 

Fonte: Click Guarulhos