Pugilistas de Guarulhos estão prontos para a disputa dos Jogos Abertos

0
434

 

O boxe de Guarulhos será bem representado nos Jogos Abertos do Interior (JABs), que acontece até dia 26 de novembro no Grande ABC. Atletas do Coliseu Boxe Center, equipe que atua na modalidade há 21 anos no município, masculino e feminino, vestirão as cores da cidade na maior competição poliesportiva do Estado de São Paulo.

 

A equipe feminina é esperança de medalhas para Guarulhos

 

Na manhã desta quinta-feira, 16, em Ribeirão Pires, aconteceu a pesagem de toda a equipe de pugilistas, que já está concentrada para estrear na competição nesta sexta-feira, dia 17, no ginásio Oziris Grecco, localizado no Complexo Ayrton Senna. Atletas experientes como Lila dos Santos, campeã paulista e brasileira, na categoria 57 kg, Thiago Timóteo, campeão da Forja dos Campeões e do Paulista, são alguns dos nomes fortes do time guarulhense para o torneio.

 

Abertura dos Jogos Abertos do Grande ABC

 

Pela primeira vez em sua história, por articulação do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, os Jogos Abertos do Interior têm cinco cidades da região como sedes: Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires. A cerimônia de abertura acontece nesta sexta-feira, 17, às 10 horas, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, na cidade de São Bernardo do Campo.