PSDB oficializa candidatura de Carlos Roberto neste domingo

0
515

A Convenção Municipal do PSDB – que oficializará o nome de Carlos Roberto como candidato a prefeito de Guarulhos – será realizada neste domingo, 31. O evento acontece na Câmara Municipal, a partir das 10h.

Pela quarta vez disputando a corrida eleitoral ao Paço Municipal, Carlos Roberto afirmou que está muito motivado com esta eleição,  já que tem recebido um grande carinho da população nas ruas, em diferentes bairros que está percorrendo nos últimos dois meses, durante o período de pré-campanha.

Carlos-Roberto-guarulhos

“Estamos muito animados com a convenção e ansiosos para começarmos a campanha. Esse é sempre um momento de muita emoção. Guarulhos precisa urgentemente virar a página. Vamos trabalhar para que a cidade volte a crescer e gerar oportunidades a seu povo. Vamos voltar a ter orgulho da nossa terra. Orgulho por Guarulhos. Vamos virar a página definitivamente”, afirmou.

Presidente do PSDB Guarulhos, José Tavares comentou que a convenção é importante para o processo democrático para homologação dos candidatos. Ele ainda ressaltou que este é o ano do PSDB na cidade. “Acreditamos que com essa longa caminhada, esse é o nosso ano de eleger o próximo prefeito. Estamos convictos nessa eleição”, disse.

Empresário disputa a prefeitura pela quarta vez

Carlos Roberto entrou na política em 1988, quando foi eleito vereador de Guarulhos. Depois foi reeleito em 1992. Em 1996, ele disputou pela primeira vez o Paço Municipal, quando foi o terceiro candidato mais votado. Voltou a disputar as eleições em 2008, quando foi ao segundo turno, mas não se elegeu por 3% dos votos. Em 2012, também chegou a disputar o segundo turno, como o único nome da oposição ao atual governo em Guarulhos.

Serviço

Convenção PSDB

Data: 31/07

Local: Câmara Municipal: Rua João Gonçalves, 604 – Centro

Horário: 10h