Prova pedestre altera trânsito na região do Bosque Maia neste domingo

0
379

 

A 1ª Corrida Paróquia Santa Mena, que será realizada neste domingo, dia 8, irá provocar alterações no trânsito. A partir das 6 horas, a avenida Paulo Faccini será interditada nos dois sentidos entre as avenidas Tiradentes e Papa João XXIII. A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) orienta aos condutores que evitem essas vias no dia e horário do evento.

 

Foto: Aparicio Reis

 

De acordo com o órgão, a avenida Salgado Filho, sentido bairro, será totalmente fechada até a avenida Suplicy. Os veículos que vierem pela avenida Salgado Filho, sentido bairro, serão desviados pela rua Jaiminho. A STT informa ainda que não será implantada a ciclofaixa de lazer neste domingo.

 

O percurso da corrida seguirá pela rua Araguantins com o trânsito compartilhado até o primeiro retorno (próximo ao Carrefour). Em seguida, prossegue pela Araguantins no sentido Centro, compartilhando o trânsito até a avenida Salgado Filho. Depois, os atletas seguem pela avenida Paulo Faccini, sentido Centro, até o portão 2 do Bosque Maia.

 

A Operação montada pela STT visa permitir a realização do evento, oferecendo segurança aos participantes e às pessoas que utilizam as vias próximas, além de garantir a fluidez no trânsito na região. A estimativa é que as vias sejam liberadas até as 13 horas.