Prorrogado prazo às OSS interessadas na gestão do Hospital Pimentas

0
445

 

Foi prorrogado para o próximo dia 21 de julho o prazo de abertura do edital nº 02/2017, que dispõe sobre o Chamamento Público das Organizações Sociais de Saúde (OSS) interessadas em celebrar contrato com a Prefeitura, para a gestão do Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso. A seleção para a escolha da OSS tem por objetivo o gerenciamento, a operacionalização e a execução das ações e serviços de saúde no Hospital, de modo a assegurar assistência universal e gratuita à população.

 

hospital-pimentas-bonsucesso
Foto: Sidnei Barros / PMG

 

Para participar da seleção, as OSS interessadas deverão estar qualificadas no município de Guarulhos até a data da abertura do edital. O pedido de qualificação deve atender os requisitos previstos na Lei Municipal nº 7.545 de 11 de abril de 2017 e no Decreto nº 34.210 de 30 de maio de 2017.

 

Vale observar que o requerimento de qualificação como Organização Social de Saúde deverá ser dirigido ao secretário municipal de Saúde, acompanhado dos documentos discriminados no artigo 2º da Lei Municipal nº 7.545, e cumpridos os requisitos exigidos nos artigos 3º e 4º da mesma legislação.

 

A documentação deverá ser entregue, das 8 às 17 horas, no expediente da Divisão Administrativa de Compras e Contratações, do Departamento Administrativo e Financeiro da Saúde, acompanhada de Declaração de Autenticidade, assinada pelo requerente. O endereço é rua Íris nº 300, Gopoúva, Guarulhos.