Projetos do Conservatório Municipal se apresentam no Adamastor Centro

0
410

 

Na próxima quinta-feira, dia 19 de outubro, às 20 horas, os alunos dos grupos de Musicalização Infantil e do Projeto Primeiras Notas do Conservatório Municipal de Guarulhos mostram os resultados de seus trabalhos em apresentação no Teatro do Adamastor Centro. A apresentação é gratuita e a classificação é livre.

 

 

Destinado a crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, o Primeiras Notas tem por foco a prática musical em conjunto, a partir do estudo dos mais variados instrumentos. Já o de Musicalização Infantil abrange crianças que não possuem nenhum conhecimento musical, utilizando como instrumentos de apoio a flauta doce, xilofone, piano, além de percussão corporal e percussão com material reciclado.

 

Sob coordenação da professora Vaneska Barros, os alunos apresentam um repertório diversificado e com diferentes formações instrumentais. Dentre as músicas apresentadas estão Romaria, de Renato Teixeira; Sweet Child O’ Mine, do Guns N’ Roses, We will rock you, do Queen, além de temas do desenho animado Flintstones e do filme Harry Potter.

 

Serviço

Apresentação dos grupos de Musicalização Infantil e do Projeto Primeiras Notas

Data: 19 de outubro, quinta-feira, às 20 horas
Local: Teatro do Adamastor Centro
Endereço: Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Classificação: livre
Entrada gratuita