Proguaru realiza ações de zeladoria na região central de Guarulhos

0
316

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), por meio do centro operacional centro, realiza a partir desta quarta-feira, 31 de Maio, uma grande operação de zeladoria na região central da cidade. Na ação, que também ocorrerá na quinta-feira, dia 1º de junho, serão executados serviços como capina, varrição, pintura de guias, entre outros em diversas vias.

 

Na Praça dos Estudantes estão previstas ações como: troca de guia chapéu de boca de lobo e reparo no passeio público – próximo a um ponto de ônibus. No cruzamento das avenidas Tiradentes e Guarulhos será feita a manutenção do canteiro central. Ainda na avenida Tiradentes, no sentido centro, serão efetuados reparos no canteiro central.

Na avenida Antônio de Souza com a rua Padre Celestino, um muro de proteção passará por manutenção haja vista que a queda de uma árvore danificou o local. Estão previstos ainda a realização de serviços de capina, varrição e pintura de guias em vias que vão da Praça dos Estudantes até a Praça Getúlio Vargas.

Serviço

Ações de zeladoria na região central

Dias 31 de maio e 1º de Junho – Quarta e Quinta-feira