Proguaru abre inscrições para contratação de Jovem Aprendiz e estagiários

0
575

 

A Proguaru (Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A), em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), abrirá em 2 de outubro, inscrições para a contratação de Jovem Aprendiz e estagiários.

 

As vagas dos jovens aprendizes são destinadas para as áreas administrativas. Os candidatos precisam ter entre 14 e 21 anos completos, estar matriculado e frequentando a escola (Ensino Fundamental ou Ensino Médio). Vale ressaltar que para aqueles que já terminaram o ensino médio se faz necessário que não estejam ingressando no nível técnico ou superior.

Entre os benefícios previstos estão: remuneração mensal (salário mínimo federal), vale transporte fornecido de acordo com a legislação vigente e vale refeição. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e a duração do contrato especial de aprendizagem será de dezesseis meses.

As vagas para estágio são para estudantes do ensino superior em Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Neste caso, os candidatos precisam estar regularmente matriculados e frequentando o curso de nível superior devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

Entre os benefícios previstos estão: bolsa-auxílio mensal no valor equivalente a 01 (um) salário mínimo federal; seguro de vida, auxílio transporte, vale refeição, cesta básica e recesso. A carga horário dos estagiários será de quatro horas diárias podendo ser no período da manhã ou à tarde.

As inscrições serão feitas através do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) por meio do endereço: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_proguaru_processos_2017.asp .