Professores e ex-atletas são homenageados na abertura da OCG

0
250

 

No último sábado (16), a cerimônia de abertura da 47ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense teve como ápice uma homenagem emocionante aos professores e ex-atletas que marcaram a história do esporte guarulhense. O prefeito Guti, o vice-prefeito e secretário da Secel (Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), Alexandre Zeitune, o subsecretário de Esporte, Iltonjorge de Assis e o diretor de Esporte, Wilson David, prestigiaram o evento e fizeram questão de cumprimentar professores e alunos.

 

Prefeito Guti confraterniza com alunos durante abertura da 47ª Olimpíada Colegial Guarulhense. Foto: Márcio Lino / PMG

 

Na ocasião, Guti afirmou que para continuar fazendo história é necessário reconhecer o passado. “Esta homenagem é merecida. Se o esporte guarulhense chegou até aqui foi porque lá atrás eles foram excelentes”, concluiu o prefeito.

 

Durante a cerimônia, a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, regida pelo maestro Emiliano Patarra, abrilhantou o evento com canções como Aquarela do Brasil, além dos hinos do Brasil e a Guarulhos.

 

Foto: Márcio Lino / PMG

 

Até o dia 29 de setembro, mais de 100 escolas e quase 10 mil alunos disputarão a Olimpíada Colegial Guarulhense. As informações da competição podem ser encontradas no portal da Prefeitura de Guarulhos, disponível em www.guarulhos.sp.gov.br.