Prefeitura reitera que não pagará as rescisões dos ex-comissionados

0
542

 

Os ex-comissionados da Prefeitura demitidos pela atual gestão municipal no início de 2017, voltaram a protestar na Câmara Municipal nesta terça-feira, 9. Eles reivindicam o pagamento de suas rescisões de contrato.

 

protesto-comissionados-guarulhos

 

Cartazes, apitos, palavras de ordem e vaias levaram o presidente Eduardo Soltur (PSD) a suspender a Sessão por dez minutos. O tempo foi usado para que alguns vereadores conversassem com eles. “Falei novamente com o prefeito sobre esse assunto e a informação que obtive dele agora e que repassei para eles é que o pagamento não será feito, é uma decisão oficial”, contou o vereador Eduardo Carneiro (PSB), líder do governo na Câmara.

 

Carneiro mostrou-se solidário aos manifestantes, considera justo que todo lute pelos seus direitos, mas esta é uma situação especial. “Eles se beneficiaram de uma lei que foi considerada inconstitucional e o prefeito não sente segurança jurídica em atender aos pedidos”, explicou. “Se o fizer, ele pode incorrer em ato de improbidade administrativa, esta não é uma decisão política”, acrescentou o vereador.

 

Fonte: Click Guarulhos