Prefeitura realiza Festival da Mulher no Bosque Maia

0
213

 

Nesta quinta-feira, dia 8 – Dia internacional da Mulher, a partir das 8h30, a Prefeitura de Guarulhos promove o Festival da Mulher na Tenda Verde do Bosque Maia. A iniciativa da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) conta com aulas de zumba, ministradas por professores de Educação Física da Subsecretaria de Esporte. O evento, integra as comemorações do Mês da Mulher e será aberto ao público e gratuito. A classificação é livre.

 

Foto: Márcio Lino/PMG

 

Além da aula de zumba, outras ações ocorrerão na cidade ao longo de todo o mês de março. No dia 14, acontecerá o Festival de Vôlei Adaptado Feminino, às 8h30, no Nosso Clube, na Vila Rosália. A atividade oferecida no Nosso Clube – um dos 40 núcleos da AFO (Atividade Física Orientada) – envolve a participação de alunos a partir de 18 anos.

 

Já no dia 25, acontece a 18ª edição da esperada Corrida e Caminhada do Batom. No ano passado, o evento reuniu mais de três mil esportistas, que prestigiaram a celebração do Mês da Mulher com muita energia e garra.