Prefeitura leva serviços de zeladoria à região do São João

0
467

 

A Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Serviços Públicos (regional administrativa São João), realizou nesta segunda-feira, 29, serviços de conservação em diversos pontos da cidade. Na avenida João Jamil Zarif, uma motoniveladora foi utilizada para corrigir trecho de cem metros de terra às margens da via.

 

proguaru-sao-joao
Foto: Sidnei Barros / PMG

 

No Jardim Lenize, houve a roçagem de mais de 200m2 das margens do córrego Tanque Grande, a construção de mureta de 30 metros e colocação de banquetas na praça da rua José Lescando. A regional São João também apoia a Secretaria de Meio Ambiente nos trabalhos de instalação de 15 metros de tubos de drenagem no parque Cana Verde.

 

Guarulhos dispõe de sete regionais administrativas que realizam serviços de zeladoria da cidade, como limpeza de pontos de descarte irregular de lixo, bocas de lobo, travessias e galerias de águas pluviais, manutenção de guias e sarjetas, e roçagem e capina em córregos e demais áreas públicas.

 

Os munícipes podem solicitar os serviços das administrações regionais, nas unidades da Central de Atendimento ao Cidadão – Fácil. Endereços disponíveis no portal da Prefeitura de Guarulhos. Segue o link: http://www.guarulhos.sp.gov.br/pagina/enderecos-da-rede-facil-atendimento-ao-cidadao