Prefeitura estuda fornecer notebooks para profissionais da Educação

0
672

 

A Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer está realizando estudos com a Rede Municipal para fornecer notebooks em regime de comodato, sem custo, vinculado ao patrimônio escolar, para professores, diretores, coordenadores e supervisores.

 

 

Com esse equipamento, os profissionais da educação poderão aprimorar suas práticas pedagógicas, além de utilizá-los em sua formação continuada. Nesse sentido, para viabilizar essa conquista, a Secel está fazendo uma pesquisa para mapear o interesse desses servidores em receber o equipamento.

 

Para participar é preciso inserir o código funcional e responder a um questionário no Portal da Educação, cujo link é: portaleducacao.guarulhos.sp.gov.br/questionarionotebook/formulario/questionario.php, no qual o servidor poderá responder apenas uma vez o questionário. A resposta obrigatória é sim ou não.

 

A Secel propõe um modelo com processador Intel Core i3 de 2.3 GHz, memória de 4Gb, disco rígido tipo SATA II de 500 GB, tela de 14″ e sistema operacional WINDOWS 10 Professional. O uso desse equipamento será exclusivo do servidor para atividades de caráter profissional.