Prefeitura e Caixa convocam famílias sorteadas para o Residencial Brisas e Dunas

0
288

 

A prefeitura de Guarulhos e a Caixa Econômica Federal estão convocando as famílias que foram sorteadas para os residenciais Brisa e Dunas,  do  Programa Minha Casa Minha Vida, para a realização dos procedimentos finais da contratação.

 

Moradias do Residencial Dunas. Foto: Sidnei Barros / PMG

 

Os beneficiários do Residencial Brisas devem comparecer nos próximos dias 30 e 31 de outubro no Adamastor Centro,  das 9 às 17 horas, portando documento de identidade com foto.

 

Já as famílias sorteadas para o Residencial Dunas deverão comparecer ao mesmo local, dias 06 e 13 de novembro.

 

Nesta fase, os beneficiários definirão as unidades que irão morar, além de poderem esclarecer dúvidas e agendar as vistorias obrigatórias.

 

Residencial Alta Vista

 

A entrega das chaves para os beneficiários das 240 unidades do empreendimento Alta Vista, localizado na Estrada do Caminho Velho, na região do Pimentas, deve ocorrer até o final de outubro, após a assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal, que está marcada para o próximo dia 25 .  As famílias devem comparecer no Adamastor Centro (Avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo).

 

A Secretaria de Habitação da Prefeitura de Guarulhos  já iniciou o trabalho social junto às famílias aprovadas para atendimento nos empreendimentos.

 

A Prefeitura pede que as famílias mantenham os seus telefones de contatos atualizados e acompanhem, junto à Secretaria de Habitação, o cronograma de atividades necessárias e previstas para que seja possível agilizar o processo que envolve a definição de unidade, vistoria, assinatura de contrato, ligação de água e energia elétrica e, finalmente, o agendamento das mudanças.

 

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Habitação através do telefone 2088-5600.