Prefeitura divulga edital com projetos selecionados do Programa CulturAtiva

0
208

 

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secel – Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, publicou nesta sexta-feira (25) o edital com os resultados dos processos de credenciamento e seleção de 120 arte-educadores do Programa CulturAtiva. Dos 244 projetos credenciados, 120 trabalhos foram contemplados para atuação imediata na formação cultural de munícipes, grupos e coletivos da cidade.

 

 

O edital nº 2/2017, publicado no Diário Oficial nº 086, informa o nome dos proponentes contemplados, bem como a classificação e linguagem da área de atuação. Os selecionados devem comparecer, conforme datas predefinidas para as diferentes áreas, à sede da Secel, na Subsecretaria de Cultura, localizada na rua Claudino Barbosa, 313, anexo II, 4º andar, no Macedo.

 

Na próxima segunda-feira (28), às 15h, serão recebidos os arte-educadores das linguagens de Arte Inclusiva, Circo, Audiovisual, Teatro e Hip Hop; na terça-feira (29), às 15h, é a vez das linguagens de Artes Visuais e Música; e na quarta (30), às 15h, encerra-se com as linguagens de Dança, Literatura, Cultura Popular e Patrimônio Histórico.

 

Para ler o edital 02/2017 completo, publicado no Diário Oficial nº 086, de 25 de agosto de 2017, acesse o portal da Prefeitura de Guarulhos: www.guarulhos.sp.gov.br