Prefeitura conclui mais uma etapa do programa Brilha Guarulhos

0
435

 

O programa Brilha Guarulhos, ação de zeladoria integrada da cidade concluiu mais uma etapa nesta terça-feira (30). Desta vez foram beneficiados oito pontos que fazem parte da regional de Bonsucesso, localizados no bairro Ponte Alta. A ação organizada pela Secretaria de Serviços Públicos conta com apoio das secretarias de Obras, Transportes e Trânsito e da Proguaru.

 

 

O prefeito Guti chegou cedo e colaborou com o trabalho ajudando na retirada de lixo, no corte da mato e também no tapa-buracos. “O objetivo é deixar a cidade mais limpa e bonita, otimizando o efetivo da Prefeitura e economizando recursos públicos”, afirmou Guti.  Esta foi a quarta região da cidade a receber a operação que acontece semanalmente e já chegou aos bairros Cabuçu, Pimentas e Jardim São João.

 

Durante todo o dia, uma equipe com cerca de cem servidores, de acordo com a necessidade de cada local, retirou entulho e resíduos, realizou limpeza de guias e sarjetas, pintura de guias,  e tapa buracos nos seguintes endereços: estrada da Parteira, rua dos Lírios com rua Gloria Conceição Aires, rua Onório Marselha, rua Marcos Paulo Gonçalves e avenidas Acacio Antonio Batista, Luiz Gonzaga  do Nascimento, Carmela Thomeu e José Rangel Filho com as ruas Sebastião Vieira e Mario Luis Macca.

 

As próximas regiões beneficiadas pelo programa Brilha Guarulhos são: Taboão (6/6), Cumbica Industrial (13/6), Cumbica (20/6), Vila Galvão (27/6) e Centro (4/7).