Poupatempo poderá lacrado?

0
517

Segundo informações publicadas na edição do jornal Guarulhos Hoje desta quarta-feira, 9, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU) poderá lacrar a unidade do Poupatempo de Guarulhos em até 30 dias, por apresentar irregularidades no estacionamento.

poupa-tempo-guarulhos

A licença do espaço foi renovada no dia 29 de março deste ano, mas o Poupatempo ainda não comprovou à SDU as 300 vagas de estacionamento que o órgão deveria fornecer aos usuários.

O órgão foi notificado no dia 17 de outubro e apresentou documentos de 2004 para comprovar a existência das vagas. A unidade teria convênio com um estacionamento vizinho. O recurso foi indeferido no dia 7 de novembro. O Poupatempo terá o prazo de 30 dias para apresentar documentos que comprovem a existência do estacionamento.

A falta de lugar de paradas para veículos faz com que os estacionamentos da região lucrem com o serviço, já que o Poupatempo Guarulhos é um dos mais movimentados postos do programa do Governo do Estado de São Paulo, e comemorou em setembro 14 anos de serviços prestados. No ano passado, a unidade atendeu 2,3 milhões de cidadãos, uma média de 191 mil por mês, mais de 8 mil ao dia. Desde 2002, a unidade prestou mais de 27 milhões de atendimentos aos moradores do município.

Fonte: Click Guarulhos