Políticos de Guarulhos conferem estreia de guarulhenses na Copinha

0
483

As equipes sub-20 do Flamengo e da AD Guarulhos fizeram um clássico local na tarde desta quarta-feira (4), na estreia das duas equipes na Taça São Paulo de Futebol Júnior. Prestigiando a partida, nas tribunas do estádio flamenguista, o Ninho do Corvo, no Jardim Traquilidade, estavam o prefeito Guti (PSB) e o presidente da Câmara Eduardo Soltur (PSD). Ao final, vitória dos visitantes por 2 x 1.

Foto:  Vera Jursys
Foto: Vera Jursys

Guti, que simbolicamente deu o pontapé inicial da peleja, estava acompanhado também do secretário municipal de Segurança Pública Gilvan Passos e do diretor de Esportes da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Professor Tom. O chefe do Executivo criticou a atuação da Prefeitura nos últimos anos: “O esporte ficou para escanteio no município, por isso vamos investir recursos no esporte amador e, com esforço, ajudar a trazer patrocínio para os clubes e atletas profissionais”, prometeu.

Eduardo Soltur, por sua vez, disse que acredita no fortalecimento do esporte na atual gestão. “Guti pode contar com a Câmara também nesta área, os vereadores certamente irão apresentar muitos projetos importantes para a cidade no esporte”, garantiu. “Cada real gasto com o esporte são menos dez reais gastos com saúde”, filosofou.