Policial morre na Paulo Faccini após mal-entendido

0
307

 

Um policial matou um outro policial na avenida Paulo Faccini. O crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 29, devido a um mal-entendido.

 

Segundo testemunhas, ambos estavam em trajes civis quando saíram do bar Vila Velha, na rua Tapajós, Jardim Barbosa, por volta das 5h30, e foram aos seus respectivos carros, estacionados na avenida Paulo Faccini.

 

O soldado Silvio (42º Batalhão) que transitava a pé do outro lado da via avistou Altieres (31º Batalhão) com a arma em punho indo em direção de uma farmácia, porém, não sabia que também se tratava de um policial militar. Na suspeita de que poderia ocorrer um roubo ao estabelecimento, aproximou-se para abordagem identificando-se como militar. Altieres se virou com sua arma em direção à Silvio, que para defender-se efetuou disparos que atingiram o colega no tórax.

 

Altieres chegou a ser socorrido no Hospital Geral de Guarulhos (HGG), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A arma do soldado foi apreendida e o boletim foi registrado no 1º DP.

 

Fonte: Click Guarulhos