Polícia prende suspeito de cometer assalto e recupera carro no Taboão

0
340

 

Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo (30), um lavador de carros acusado de roubar um veículo de um motorista que trabalha com aplicativo de transporte particular, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

 

assaltos-taboao

 

A vítima contou que, por volta das 1h da madrugada, estava na região do Jabaquara, na zona sul da Capital, e recebeu uma solicitação de viagem para Guarulhos. Após pegar dois passageiros e os levar até a Estrada do Saboó, no bairro Macedo, foi assaltado.

 

Fingindo estar armados, os dois conseguiram fugir levando o carro e pertences do motorista. A vítima chamou a PM e informou características do carro e da dupla.

 

Momentos depois, os policiais conseguiram encontrar o automóvel nas proximidades da Estrada do Taboão. Nele estavam três pessoas, que foram detidas e levadas ao 7º DP da cidade.

 

No distrito policial, o motorista reconheceu apenas o lavador de carros, de 20 anos, como um dos autores do roubo. Ele foi indiciado pelo crime, enquanto os demais foram ouvidos na condição de testemunhas e liberados.

 

Após registro e perícia, o carro foi devolvido à vítima. A Polícia Civil prossegue com as investigações para encontrar outros envolvidos no crime.

 

Fonte: Guarulhos Hoje