PM de Guarulhos recebe reforço de 120 policiais

0
407

 

O comando do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano começou ontem uma operação para combater a criminalidade em Guarulhos, e recebeu o reforço de 120 policiais de unidades do ABC (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul), Osasco e Mogi das Cruzes. Também está na cidade parto do efetivo de unidades especializadas sediadas na capital, como a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), Trânsito e Tropa de Choque.

De acordo com o Capitão Jackson, que está supervisionando a operação que intensifica o policiamento em áreas críticas, a PM de Guarulhos recebeu o reforço de 60 viaturas de outras cidades, com um acréscimo de 120 policiais no efetivo já existente na cidade.

policiais-guarulhos

“O objetivo desta operação é baixar a criminalidade na cidade, dando prioridade a diminuir os índices de roubo e furto de veículos e também dos casos gerais. Mas também atacamos outros crimes, e já prendemos uma pessoa por tráfico de drogas no vale do Machado e estamos realizando um bloqueio no trânsito na região da Praça Oito de Dezembro, no Taboão”, disse no final da tarde o capitão Jackson.

A operação dura até este sábado, dia 6 de dezembro, e faz uma prevenção criminal em áreas específicas, por meio da intensificação de ações de polícia ostensiva. O balanço dos resultados será divulgado pela PM ao término das ações.

 

Fonte: Guarulhos Hoje