Piscinão da Vila Galvão pode ser inaugurado em 30 dias

0
326

 

A obra que promete dar um jeito na difícil situação dos moradores da Vila Galvão em dias de chuva tem data para ser entregue. Neste sábado, 5, o prefeito Guti visitou o piscinão da Vila Galvão. Na ocasião, o chefe do Executivo informou que que faltam alguns detalhes, como a instalação da casa de máquinas, para que o equipamento seja inaugurado, o que deve ocorrer em no máximo 30 dias.

 

piscinao-vila-galvao

 

A construção começou na gestão Almeida, em 2011, e sua entrega está sendo postergada por pelo menos cinco anos. O piscinão terá capacidade para armazenar 30 mil metros cúbicos de água. “A região da Vila Galvão sofria muito com as enchentes e os alagamentos. Este piscinão vai resolver esta situação. Uma obra que estava cinco anos em execução, em passos lentos, e em apenas um semestre conseguimos finalizar os trabalhos”, destacou o prefeito.

 

Para inaugurar a tão sonhada obra, a gestão atual providenciou a pavimentação das ruas Ceará, Santo Antônio, Niquelândia e avenida Francisco Conde, vias que contornam o piscinão da Vila Galvão, feitas pela Proguaru, concluídas também no dia 5.

 

Fonte: Click Guarulhos