Pavimentação na rua Caranguejo

0
459

 

A Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) começa nesta segunda-feira, dia 9, as obras de pavimentação na rua Caranguejo, no Jardim Edwirges. O trecho beneficiado será entre a rua Flor do Lírio e a rua Justiniano Salvador dos Santos, numa extensão de 273 metros. Os trabalhos incluem guias, sarjetas e drenagem e devem durar aproximadamente 60 dias.

 

Por esta rua circula a linha 389 – Jd. Santa Edwirges/Terminal Metropolitano Taboão. Atualmente, por conta da dificuldade, os operadores estão desviando o itinerário pela rua das Flores. Com o início da obra, o final da linha será deslocado para a rua Bom Jesus com rua Flor do Lírio.

 

pavimentação-guarulhos

 

Os passageiros que embarcavam no final da linha, na rua Natal Ricci, terão como opção a linha 392 – Terminal Metropolitano Cecap/Jd. Santa Edwirges (via Campo da Paz), passando pela rua Francisco Nota Roberto.

 

A obra da rua Caranguejo faz parte do programa Pavimentação que prevê o asfaltamento de 100% das vias por onde passam os ônibus. A Prefeitura terminou há poucos dias os trabalhos na rua Marinaro e deve começar em seguida as obras na rua Violetas quando terminarem as obras na rua Caranguejo.

 

Dezenove ruas e avenidas já foram ou estão sendo recapeados e/ou pavimentadas de um total de 39, cujo investimento chega a R$ 120 milhões.

 

Fonte: Prefeitura de Guarulhos