Paixão de Cristo

0
729

 

Nos dias 3 e 4 acontece a tradicional encenação da Paixão de Cristo. O evento chega a sua 9ª edição e já foi visto por cerca de 100 mil pessoas. Nesta edição, a principal abordagem será a Misericórdia de Deus.

 

paixao-cristo-guarulhos

Paixão de Cristo – Encenação está em sua nona edição e já foi vista por mais de 100 mil pessoas na cidade (Foto: divulgação)

 

Com inicio às 19h, o evento será gratuito e acontecerá no Estádio Municipal Arnaldo José Celeste, na Ponte Grande.

A história, já conhecida do público, conta a trajetória de Jesus, começando com a visita do Anjo Gabriel a Maria. Depois a peça mostra o martírio de sua morte e a sua ressurreição. Uma surpresa acontecerá logo na abertura do espetáculo com a chegada da Fênix, a ave do renascimento. Outro grande destaque será a decida do Anjo Gabriel, que virá voando dos céus para fazer os anúncios.

 

Uma cidade cenográfica está sendo preparada com todos os cuidados necessários para fazer o diferencial dos demais espetáculos sobre o tema.  80 atores e mais de 200 figurantes e ainda, equipe técnica e de produção, fazem parte do espetáculo. Encenação e sonorização serão realizados ao vivo.

 

Fonte: Folha Metropolitana