Ônibus terão horário especial para saída da Marcha para Jesus

0
854

 

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Transportes e Trânsito, montou uma programação especial para atender os passageiros no encerramento dos shows da 13ª Marcha para Jesus, que ocorrerá neste sábado, dia 2, no Parque Linear Transguarulhense (Av. Transguarulhense, s/n – Parque Continental). Ao todo, seis linhas do Sistema de Transporte Coletivo terão ampliado o horário das partidas.

 

Foto: Fábio Nunes Teixeira / PMG

 

Confira abaixo as linhas que terão horários estendidos:

 

A linha 210 – Vila Rio/Cidade Satélite de Cumbica (via Paulo Faccini) terá partidas programadas para a meia-noite (Oh) e  uma hora da manhã (1h), na madrugada do dia 2 para o dia 3. As partidas serão a partir da avenida Bartholomeu de Carlos com a rua Cachoeira (sentido Centro).

 

A linha 273-Recreio São Jorge/Shopping Internacional (via FIG) sairá do cruzamento da rua Guaracy com a rua Visconde de Cairu, no sentido bairro, a uma hora da manhã (1h), na madrugada do dia 2 para o dia 3. No sentido Centro, a partida ocorrerá no cruzamento das ruas Manoel Vieira e Guaracy, a meia-noite (0h) e a uma da manhã (1h), na madrugada do dia 2 para o dia 3.

 

A linha 385 – Terminal Taboão/Terminal Vila Galvão (via Bela Vista, Cocaia e Vila Rio) partirá da rua Horácio Manoel Vieira com a rua Guaracy, sentido Centro, às 00h45 (meia- noite e quarenta e cinco), na madrugada do dia 2 para o dia 3.

 

linha 441 – Jardim Santa Paula/Jardim Santa Clara (via praça Oito de Dezembro) partirá  da rua Guaracy com a rua Visconde de Cairu, no sentido bairro, à meia-noite (0h) e a uma hora da manhã (1h), na madrugada do dia 2 para o dia 3.

 

linha 711-Terminal Pimentas/Vila Operária (via Dutra e Vila Rio) terá partidas realizadas a partir da avenida Bartholomeu de Carlos esquina com a rua Cachoeira, no sentido bairro, à meia-noite (0h) e a uma hora da manhã (1h), na madrugada do dia 2 para o dia 3.

 

linha N722 – Pimentas/Vila Rio de Janeiro (via Cecap) sairá da avenida Benjamin Harris Hannicutt e passará pela rua Araguatins, retornará na terceira alça de acesso, seguirá pela avenida Bartholomeu de Carlos, avenida Salgado Filho, avenida Pirapora do Bom Jesus e, a partir daí, fará o seu itinerário regular no sentido bairro. A saída está programada para 1h15 (uma e quinze da manhã), na madrugada do dia 2 para o dia 3).