Oficina de Teatro Social é oferecida pela SECEL

0
508

 

Até o dia 3 de abril, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por meio do Centro Municipal de Educação e Artes – CEMEAR está com inscrições abertas para a Oficina de Teatro Social com a trupe Ortaética.

 

oficina-de-teatro-guarulhos

 

A oficina tem início na próxima quarta-feira, 5 de abril. Para se inscrever, os interessados devem acessar o link http://continentalcultural.blogspot.com.br/2017/03/inscricoes-oficinas-de-teatro-social_24.html e preencher os dados.

 

Ao todo, são oferecidas 30 vagas para jovens, a partir dos 16 anos, e adultos, sem limite de idade. A oficina é ministrada pelo Diretor de Cultura, Tiago Ortaet, e acontece às quartas-feiras, das 19h às 21h.

 

Sobre a Trupe Ortaética de Teatro Comunitário

 

É um manifesto artístico popular que se apropria do teatro para fazer pensar as questões sociais de forma crítica acerca do direito e proteção integral da criança e do adolescente, da democratização aos bens da cultura e abordagens em direitos humanos. Enriquece culturalmente os cidadãos que constroem com força e coragem a história do nosso povo. Milhares de pessoas já foram beneficiadas com o projeto direta ou indiretamente através dos eventos culturais, oficinas, cursos de curta ou longa duração, palestras, ensaios abertos, workshops, performances, ações sociais, produção de espetáculos e encontros de arte.

 

Serviço

 

Oficina de Teatro Social com a trupe Ortaética

 

Data: 5 de abril

Horário: das 19h às 21h

Local: Centro Municipal de Educação e Artes – CEMEAR

Endereço: Rua Abílio Ramos, 122 – Macedo – Guarulhos