Oficina de fotografia é oferecido pela prefeitura

0
570

 

Com o objetivo de fortalecer a formação de artistas, fotógrafos e agentes culturais multiplicadores, a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer – SECEL promove oficina de fotografia para iniciantes. A oficina será ministrada pelo arte-educador André Okuma, no Centro Municipal de Educação e Artes – CEMEAR.

 

curso-fotografia-guarulhos

 

Para se inscrever, os interessados devem ter idade a partir de 14 anos, possuir equipamento fotográfico (profissional ou não) e realizar a inscrição no link https://goo.gl/forms/P1dvGRCLc2JzdCOv2.

 

Há duas opções de horários, sempre às quintas-feiras: das 8h às 9h45 e das 10h às 11h45, com 15 vagas para cada turma. A oficina terá duração de 4 meses.

 

O Curso de Introdução à Fotografia é voltado para pessoas que querem aprender a utilizar equipamentos com recursos fotográficos, como celulares ou câmeras domésticas. O curso é composto de aulas teóricas e práticas com o objetivo de sensibilizar o olhar para o ato fotográfico a partir dos conceitos fundamentais da fotografia como iluminação, composição e tratamento de imagem.