OAB pede investigação sobre assassinato de Leandro Balcone

0
415

 

O advogado criminalista Leandro Balcone, de 35 anos, foi morto a tiros e facada dentro do próprio escritório na manhã desta terça-feira, dia 22. Até o momento, o trabalho de perícia no corpo no escritório segue em andamento e, por isso, ainda não há definição de local e horário para o velório.

 

oab-guarulhos

 

O presidente da seccional de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcos da Costa, manifestou em nota “profundo pesar” pela morte de Balcone. “Era um jovem que se destacava na liderança da advocacia em Guarulhos”, enfatizou.

 

A OAB/SP entrou em contato com a Secretaria de Segurança para acompanhar as investigações. “Assim como, por meio da Comissão de Acompanhamento de Inquéritos, liderada por João Ibaixe Júnior, estará atenta a todo o desenrolar das notícias sobre esse crime que chocou a todos”, afirma a entidade.

 

O presidente da Subseção de Guarulhos, Alexandre de Sá Domingues, se mostrou abalado com o ocorrido: “É com grande tristeza que vejo um advogado, um defensor da liberdade, ser assassinado em pleno exercício do seu mister”.

 

Fonte: Guarulhos Mais