MusicaLivre apresenta Monte Pico neste domingo

0
444

 

Ao lado da tradicional chaminé do Adamastor Centro, o grupo musical Monte Pico se apresenta neste domingo, dia 26, a partir das 15 horas, no MusicaLivre. O novo projeto da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secel) abre espaço para apresentações autorais com artistas da cidade.

 

monte-pico-guarulhos
O grupo se apresenta às 15 horas deste doming

 

Lucas Rocha de Araújo e Bruno Carlos dos Santos compõem junto com Edson Marques o Monte Pico. O nome da banda se originou pelo gosto dos músicos por trilhas, acampamentos e escaladas de montes altos para contemplar belas paisagens, longos bate papos, em que muitas vezes eles se deliciaram ao redor de fogueira tocando violão. Esses momentos foram essenciais para a origem de muitas letras do grupo.

 

Um dia, amigos de infância do bairro Jardim Paraíso decidiram montar uma banda. Das loucuras da juventude ao amadurecimento musical, os sonhos de liberdade desses jovens se transformaram em Monte Pico, grupo que tem como principais inspirações o otimismo e gosto musical lírico enorme, que dá vazão ao sonho de viver da música

 

Serviço

 

O Adamastor fica na Avenida Monteiro Lobato, 734, no Macedo. O evento acontece a partir das 15h e a entrada é gratuita.