Música regional e barracas típicas na festa julina no Jardim Tranquilidade

0
512

 

Entre os dias 14 de julho e 6 de agosto, sextas, sábados e domingos das 15 às 23 horas, a Associação Atlética Flamengo, em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, promove a grande Festa Julina do Flamengo.

A Festa acontece no estacionamento em frente ao estádio, localizado na Rua Bezerra de Menezes, 250, no Jardim Tranquilidade.

 

festa-sertaneja

Além de barracas com comidas típicas, tradicional parque de diversão e shows com artistas e grupos guarulhenses, o evento conta ainda com grandes nomes da música regional, que também integram a programação com pocket shows, sempre aos domingos.

No dia 16 de julho, a dupla goiana João Neto e Frederico anima a festa. O paranaense Hugo Pena é a atração do dia 23. No dia 30, é a vez dos também goianos George Henrique e Rodrigo subirem ao palco. No último dia do evento, dia 6 de agosto, os sertanejos de São José do Rio Preto, Zé Neto e Cristiano trazem o melhor da música sertaneja para o arraial.

Entre um show e outro, o público ainda pode conferir muito forró e baião com o músico Vitor Guedes.

De acordo com Caio Soler, diretor do Flamengo e um dos organizadores do evento, o desejo é tornar a festa um evento oficial da cidade, integrando o calendário de comemorações características dos arraiais julinos.

 

 

Serviço

 

Festa Julina do Flamengo

 

Data: de 14 de julho a 6 de agosto

Horário: das 15 às 23 horas

Local: Associação Atlética Flamengo

Endereço: Rua Bezerra de Menezes, 250, Jd. Tranquilidade.

 

Shows aos domingos com:

 

16 de julho: João Neto e Frederico

23 de julho: Hugo Pena

30 de julho: Jorge, Henrique e Rodrigo

6 de agosto: Zé Neto e Cristiano

Entrada gratuita