Mulher é detida após suspeita de utilizar filho para esconder chip de celular no CDP de Guarulhos

0
219

 

Uma mulher foi detida no Centro de Detenção Provisória II, localizado na avenida Guinle, região de Cumbica, após suspeita de utilizar o filho de apenas dois anos, para esconder um chip de celular com o objetivo de entregá-lo ao companheiro que está preso.

 

 

Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a jovem estava com a criança de dois anos no colo quando passava pelo portal detector de metal. O portal foi acionado acusando a presença de material metálico. Questionada sobre o acionamento a mãe teria ficado nervosa, sendo constatado que a visitante pressionava a mão da criança, escondendo um chip na mão do menino. O fato aconteceu neste último sábado (26).

 

Além da apreensão da mãe que usou o filho para esconder um chip de celular, no mesmo sábado, outra companheira de preso do CDP II também foi surpreendida com um pacote escondido dentro de uma blusa amarela de criança que estava em uma sacola. Aberto o pacote, agentes da unidade descobriram que se tratava de maconha.

 

Fonte: Guarulhos Hoje