Motoqueiro morre ao cair do Viaduto Cidade de Guarulhos

0
2079

 

Um motoqueiro morreu na tarde de ontem após despencar do Viaduto Cidade de Guarulhos e cair na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neve. O acidente que ocorreu por volta das 15h causou longos congestionamentos na via e na rodovia Presidente Dutra, que teve uma pista interdita para que o helicóptero da Polícia Militar pudesse socorrer o homem.

 

motoqueiro-viaduto-guarulhos

De acordo com agentes da Secretaria de Transporte e Trânsito (STT), o homem que estava sozinho no veículo no momento do acidente teria perdido o controle e batido na mureta do viaduto após ser fechado por um automóvel não identificado. Com o impacto da colisão ele foi arremessado e a moto permaneceu no muro de proteção.
“Foi muito rápido e um susto enorme. O motoqueiro simplesmente caiu no meio da avenida. Lámentável”, disse um homem que passava pela Tancredo Neves.

Testemunhas que presenciaram a cena disseram que minutos antes do acidente, a vítima teria discutido com um motorista de um carro no semáforo da avenida Paulo Faccini com a Monteiro Lobato e que este homem teria sido o responsável pela fatalidade. A PM não confirmou a informação.

Até o fechamento desta edição o homem ainda não havia sido identificado. O caso deve ser registrado no 1° Distrito Policial.

 

Fonte: Guarulhos Hoje