Mortes no Pimentas e São João

0
936

 

Dois homens foram mortos na terça-feira, 3, na cidade em ocorrências diferentes. O primeiro caso notificado ao Setor de Homicídios de Guarulhos ocorreu no Jardim Tupinambá (Região Pimentas), de madrugada, e a outra ocorrência se deu no início da manhã no Jardim Munira (Região São João). Nenhum suspeito foi identificado pelos crimes.

 

O primeiro assassinato foi o de Cleiton Alves de Almeida, 28. Segundo uma tia, um tiro foi ouvido na rua onde a vítima morava por volta das 4h50. A mulher foi ver o que acontecia na via, quando reconheceu seu sobrinho, caído no chão. “Cheguei perto, mas o Cleiton já estava desacordado”. Almeida foi baleado somente com um tiro na face. Ele morreu em frente à sua casa.

 

morte-pimentas

Violência – Nenhum supeito pelos crimes ainda foi identificado pela polícia (Foto: Silvio Cesar)

 

Segundo a polícia, ele já foi preso por tráfico de drogas, há dez anos. A família de Almeida desconhecia se ele tinha inimigos.

 

A segunda ocorrência comunicada ao SH foi na altura no número 4.488 da Estrada do Elenco. Um homem foi baleado com ao menos um tiro no peito. Ele usava um crachá da empresa de transportes Sambaíba, onde constava somente seu primeiro nome: Juarez.

 

Até a conclusão desta edição o homem não havia sido identificado. Nenhuma câmera de vigilância foi encontrada nas proximidades das cenas de ambos os crimes.

 

Fonte: Folha Metropolitana